Política de frete

Os produtos disponíveis na Conhecaja são enviados diretamente do estoque dos fornecedores, sendo ou nos Estados Unidos, ou no Brasil e na Ásia, direcionados sem desvios para o endereço informado no momento pelo consumidor no momento da compra.

Processamento da compra:

Compras realizadas pelo cartão de credito, são processadas em até 3 dias úteis
Após a confirmação do pagamento, os pedidos são efetivados e encaminhados para a entrega. 


Entrega:

O prazo para entrega dos produtos varia de 10 a 30 úteis dias após o fornecedor enviar para o Brasil a mercadoria. Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

No entanto, é importante salientar que existem circunstancias excepcionais que podem prolongar esse período, e tais situações estão relacionadas a eventos que não estão sob nossa influência direta.

Estes eventos incluem, a atrasos operacionais, greves, picos de demanda significativos nos serviços postais, e
variações regionais que podem afetar o tempo de entrega.


Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais transportadoras.


Caso sua mercadoria não chegue dentro do prazo estipulado, entraremos em contato com os responsáveis pelo processo de entrega, para rastrear a localização do seu pedido. Desta forma, após 120 dias, a mercadoria não for recebida, procederemos com o reembolso total da compra.

Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que a espera valerå a pena, e caso você não fique satisfeito com o produto quando recebê-lo, oferecemos uma política de devolução para sua comodidade.


Lembre-se de que é possível receber mais de um pacote, devido os produtos podem virem de diferentes fornecedores e estoques.

Endereço de Entrega:


O cliente é responsável por fornecer um endereço de entrega completo e preciso no momento da compra. A empresa não assume qualquer responsabilidade por atrasos ou entregas incorretas que possam ocorrer devido a informações de entrega imprecisas, incompletas ou desatualizadas fornecidas pelo cliente. É dever do cliente assegurar que todas as informações de entrega sejam precisas e atualizadas, a fim de garantir uma entrega eficiente e no prazo estipulado. Em casos de devolução de produtos devido a informações de entrega incorretas, os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Vale destacar, que os Correios realizam até três tentativas de entrega do produto. Caso não encontrem o destinatário nas três tentativas, o produto será retornado às unidades dos Correios, sendo o cliente responsável de ir a agência indicada e retirar o produto.


Rastreamento do Pedido:


O envio do código de rastreio será enviado ao comprador por e-mail assim que o produto for despachado 
para entrega. O e-mail de rastreio conterá as informações necessárias para acompanhar o status da entrega.

O comprador poderá utilizar o código de rastreio fornecido para acompanhar o status da entrega do produto. O acompanhamento estará disponível no site da LOJA CONHECAJA através do link https://conhecaja.com.br/pages/rastreio-dos-produtos e no site oficial dos Correios (ou outro serviço de entrega designado) após sete (7) dias úteis a partir da data de envio.

O comprador é responsável por acompanhar o progresso da entrega utilizando o código de rastreio fornecido. Qualquer problema ou atraso na entrega deve ser comunicado ao vendedor imediatamente para que sejam tomadas as medidas apropriadas.


Politicas de taxação:


Fica o consumidor ciente que, como também enviamos pedidos diretamente de nossos fornecedores no exterior. Alguns produtos são provenientes de uma importação e poderá ocorrer a taxação dos mesmos, conforme Portaria MF N° 156/99.


Nesse caso, fica o consumidor ciente que tais valores serão de sua exclusiva responsabilidade, podendo escolher uma das seguintes opções:


1- Pagamento dos valores calculados pelos órgãos brasileiros responsáveis (60% calculados sobre o valor do produto + frete).

2- Manifestar pela desistência do produto ocasião em que ocorrerá o integral reembolso dos valores pagos em até 90 (noventa) dias úteis.

Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado, consulte o código de rastreio, caso você não saiba o código de rastreio, entre em contato conosco por e-mail.

Muitas vezes acontece de o produto ficar muito tempo na Alfândega em Curitiba ou no Rio de Janeiro devido a fiscalização da Receita Federal. Eles verificam todos os pacotes que entram no Brasil, com isso gera uma demora devido a demanda, com isso atrasa as entregas.

Mas não se preocupe, seu produto irá chegar na sua casa.